Protocolo de mídia - revisão
Protocolo de mídia

Media Protocol (MP) é uma plataforma cujo objetivo é incentivar os criadores de conteúdo. Os materiais exclusivos fornecidos pelos autores seguirão em frente por outros usuários ativos. Ao mesmo tempo, os intermediários, as comissões excedentes estarão ausentes. Os participantes que estão realizando seu trabalho de forma mais qualitativa receberão uma certa quantia de dinheiro. MP é o conjunto de ferramentas destinadas ao desenvolvimento de programas úteis. Os programadores poderão usar esta plataforma para a criação dos vários aplicativos descentralizados.
Que tipo de problemas o Media Protocol resolve?
Agora distribuição de conteúdo é mais frequentemente realizada através de redes sociais, eles controlam a maior parte do público. Essas plataformas coletam volumes consideráveis de informações valiosas (dados sobre preferências, visões de consumidores). Ao mesmo tempo os autores do conteúdo recebem o benefício mínimo. É o grande problema existente no espaço de mídia virtual. O serviço Media Protocol permitirá resolver esses problemas. Os desenvolvedores desta plataforma tentaram criar as condições de trabalho mais convenientes e favoráveis.
Princípio do trabalho do protocolo de mídia
O ecossistema da plataforma Media Protocol destina-se a realizar a análise objetiva do conteúdo avançado. Se necessário, todos os usuários poderão designar a estrutura do conteúdo. Graças ao princípio avançado de colocação de conteúdo agora o custo de sua visualização será determinado levando em consideração o interesse do público, o tráfego e outros fatores importantes. Tornará o conteúdo na plataforma mais reconhecível e exigido sem informações "lixo".
Criadores de conteúdo, usando a plataforma Media Protocol, podem publicar seus materiais diretamente e obter lucro com usuários ativos. Para o desenvolvimento do tráfego várias maneiras podem usar-se. Por exemplo, pode ser curtidas, assinaturas e também outras ferramentas eficazes. Os usuários do Media Protocol também poderão ganhar tokens MPT. A criptomoeda será transferida para distribuição de conteúdo nas páginas das redes sociais. Finalmente, a aplicação que é implementada pelo protocolo terá um sistema de remuneração.
O código fonte do tipo aberto é a base do trabalho da plataforma Media Protocol. Respectivamente, os participantes podem analisá-lo independentemente para verificação de segurança e também abertura e estabilidade. No sistema Media Protocol, a taxa não será cobrada. Será possível atrair uma quantidade significativa de usuários. A proteção máxima de conteúdo, avaliação objetiva do seu valor - tudo isso é garantido a cada participante.
Condições da OIC
O trabalho do Protocolo MEDIA será publicado no GitHub, portanto, os desenvolvedores de software, interessados em seu uso para a criação de aplicativos, podem obtê-lo gratuitamente. As taxas de licenciamento não são mencionadas em publicações e no site da organização.
A equipe diz que os seus tokens do MEDIA estarão à venda na OIC, desde a venda privada no primeiro trimestre de 2018 até o próximo trimestre, antes da venda total, mas nem no site, nem em suas publicações não há detalhes sobre a próxima venda e o preço. Existe apenas o fato de que o teste KYC ocorre.
A única informação oferecida sobre um token é que o ERC-20 é compatível com seu próprio blockchain, e esses endereços podem ser mantidos na plataforma para transferências tranquilas.
Vantagens do serviço do Media Protocol
Em uma forma final, a plataforma Media Protocol terá a massa de vantagens, a saber:
• troca transparente de dados exclusivos;
• ausência de intermediários entre o editor e o autor do conteúdo e as pessoas que negociam no conteúdo;
• exceção das comissões ocultas: todas as transações são abertas e claras para os usuários. Editores, autores de conteúdo ganham recompensa pelo trabalho diretamente. Respectivamente, cada participante recebe um incentivo maior para desenvolver este ramo. Os usuários poderão deixar informações sobre preferências pessoais em conteúdo de mídia. Também é fixo e processado posteriormente por meio da tecnologia Blockchain.
Muito recentemente, para o avanço efetivo da mídia, o aumento do valor do conteúdo foi necessário para conectar especialistas competentes, especialistas em marketing e grupos de relações públicas especializados. Graças à plataforma Media Protocol, não é necessário recorrer a serviços dispendiosos. O proprietário de materiais poderá independentemente executar a maior parte do trabalho. Protocolo de Mídia estimula a criação de conteúdo qualitativo e sua posterior distribuição. Por isso, na aproximação competente qualquer material pode fazer bom lucro do seu criador.
Os sócios do MP
A Media Protocol colabora com várias empresas e investidores conhecidos. TLDR, Kenetic Capital, AmaZix e Wachsman estão entre eles.
A equipe do Media Protocol

A grande equipe de dezesseis funcionários trabalha no serviço MP. A equipe é bastante jovem, mas muitos deles - programadores altamente profissionais com educação notável. A maior parte da equipe também trabalha para Codec.ai - a empresa, especializada em inteligência artificial, que já desenvolveu várias plataformas poderosas para a indústria de marketing e comunicação. Isso afetará muito bem o desenvolvimento da plataforma em geral!
Conclusão pessoal sobre a empresa
Na minha opinião, o projeto é um pouco grosseiro. Mas tem uma boa equipe e uma forte ideia. É bastante simples olhar para o WhitePaper e familiarizar-se com um algoritmo de programa da plataforma. Será o suficiente para entender que o projeto existe, funciona e tem a chance de ser derrotado no topo do nicho! Para uma palavra falando, o ICO Media Protocol detém os lugares mais altos que em si não são acidentes! Então, minha avaliação pessoal da empresa é de 9 pontos!
• White Paper https: // www. mediaprotocol.org/papers/whitepaper.pdf
• Facebook https://www.facebook.com/MEDIAProtocol
• Twitter https://twitter.com/MEDIA_Protocol
• Telegrama https://t.me/Media_Protocol_Community
Autor: galaou ( https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1785275 )
ETH:
Komentar
Posting Komentar